Personagens


É aqui que vai conhecer parte da personalidade dos personagens de Cartas & Sombras, eles são capazes de transformar o sentimento de qualquer pessoa, num inferno. A vida é um caldeirão fervente e quando se juntam alguns ingredientes, tudo pode acontecer. A necessidade de expor todas as emoções de Cartas & Sombras, fizeram surgir personagens com características bem marcantes. É um pouco do mundo que cerca a obra e, porque não dizer, de cada um de nós. Do obscuro ao romântico. Conheça-os: 

Bruno - Honesto, trabalhador e determinado, que busca construir sua felicidade. Em certos momentos chega a ser um romântico tolo, do tipo que muitas mulheres adorariam. Depois de sobreviver a uma grande perda, terá que encontrar forças para não se deixar levar pela loucura. Vai em busca de suas respostas.

André - Pai de Bruno, um porto seguro para a família e um exemplo para o filho. Quando precisa tomar alguma decisão, é sincero e usa acima de tudo, a razão. Procura fazer de tudo para que sua família possa viver bem.

Lúcia - Mãe de Bruno e seu apoio emocional. É o outro lado da balança da personalidade de Bruno, enquanto de um lado tem o pai racional, do outro tem a mãe, com seu imenso coração.

Renata - Moça simples e trabalhadora, mas também, problemática. Em Bruno encontra a garantia de sua, quase completa, felicidade.

Leila - Melhor amiga de Bruno e Renata. É agitada e procura ter tudo sob seu controle. Todos os que ama, vem em primeiro lugar, principalmente quando seus interesses estão envolvidos.

Camila - Vidente,  incomodada por uma visão. Espera encontrar a resposta de seus sonhos, pois e sabe que as respostas não estão tão longe, mas teme pela vida do marido.

Alonzo - Marido de Camila, investigador inteligente e determinado, perseguidor do Italiano, um perigoso integrante da máfia. Para encontrar as respostas que precisa, vai precisar mais que sua lógica.

Sandra - Filha de um empresário brasileiro, na Itália, que se vê obrigada a assumir os negócios da família após a morte do pai. Como administradora e herdeira das empresas da família é obstinada, mas em seu coração existe uma grande necessidade de encontrar as respostas do amor que sente.

Arthur - Pai de Sandra e Giovanni, empresário de sucesso, deixou um império para ser administrado pela filha.

Giovanni - Irmão de Sandra, invejoso e também herdeiro do império empresarial da família. Tem seus meios de ser considerado importante e ter acesso ao império da família é seu grande objetivo.

O Italiano - Um braço da máfia que vive nas sombras da sociedade italiana, inteligente e ardiloso, desconhecido e perigoso.

Beatrice - Esposa de Giovanni, uma mulher submissa, que ainda aceita as humilhações do marido.

Adalberto - Melhor amigo de Bruno, carrega um segredo que pode fazer seu amigo ficar muito triste. 

Sérgio - Pai de Adalberto, um político egoísta, dissimulado e com desejos escusos. Vive e trabalha na Itália, para onde foi mandado, evitando assim a justiça brasileira.

Sheila - Mãe de Adalberto e esposa de Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******


Sua presença, aqui, é que faz a diferença.
Meu Twitter: JCHesse
Abraços, J.C.Hesse (procure no google)